USUÁRIO: Ao utilizar o site, você estará ciente que:

– Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. 
– Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. 
– A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. 
– Os donos, Webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. 


Se não concorda com os termos acima, click aqui para sair!



Se você é fã, ou gosta dos conteúdos que encontra aqui, e realmente quer ajudar, DIGA nos comentários quais arquivos que você baixou aqui, você comprou. Um das formas de permitir que isso continue, e que o GospelFiles.Com seja apenas um agregador de links e não mais do que isso, é você como usuário comprar o que baixa. Não é errado se ter uma cópia de um item, desde que você o tenha por original em sua posse. O legal é usar o  GospelFiles.Com apenas para conhecer as coisas, como uma CD, ou um DVD. E assim que lançado para compra, nas medidas legais você comprar. Assim você ajuda quem fez o que você está baixando. E contribuiu para permitir com que o  GospelFiles.Com continue a existir.

Nós de forma alguma queremos lucrar com alguma coisa aqui, e isso é bem expresso nestes termos de uso. Cada arquivo aqui, se encontra em vários servidores de download, com serviço de compartilhamento de arquivos gratuito e com espaço ilimitado. Lembrando que sempre pegamos arquivos da própria internet e colocamos para servidores com maiores facilidades de download.


O GospelFiles de forma alguma visa lucrar com os arquivos aqui postados e agregados. Por que se então for assim, o Google também ganha. Nós não o diferimos em NADA! Apenas que mantemos em categorias em separado para facilitar ao usuário encontrar o que procura!

Fica totalmente e claramente comunicado que:


TODOS OS USUÁRIOS QUE DO SITE ACESSARAM, LERAM ESTE ARTIGO!

Toda e qualquer dúvida, poderá ser postada aqui como comentário, para resolução e entendimento de público em Geral!

Se você puder comentar tendo lido até aqui, agradecemos.